Logística em Foco - Apresentação


Apresentação

O blog Logística em Foco foi desenvolvido por alunos do curso de tecnologia em logística com o objetivo de abordar conceitos em linguagem simples e prática. Para isso, nós, futuros Tecnólogos buscamos desenvolver um conteúdo que chame a atenção de nosso leitor.

O conteúdo das postagens apresentam definições e exemplos práticos destes conceitos abordados, de forma amigável e interativa. Para isso utilizaremos ao máximo os recursos multimídia disponíveis para expor de forma prática o conteúdo apresentado.

Durante a elaboração das postagens, apresentaremos também casos sucesso de empresas, como é o Caso da Columbia do Nordeste. Empresa do setor logístico que já se consolidou no mercado, que vem se desenvolvendo no mercado onde recentemente firmou parceria com o Grupo EADI formando o Grupo Columbia EADI Salvador, o operador logístico mais moderno da Bahia, responsável pela armazenagem alfandegada para importação e para a exportação, distribuição e transporte.

Buscamos sempre estar conectados de forma dinâmica com nosso leitor para debatermos opiniões, esclarecermos duvidas, estabelecer um vínculo com nosso leitor.

0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial